quinta-feira, 25 de junho de 2009

Correção: Entrevista da Bruna

Há algum tempo atrás eu fiz uma entrevista com a nossa bailarina Bruna Dalsochio e eu na minha "atrapalhada vida" acabei esquecendo de fazer uma introdução a sua entrevista, já que tinha feito antes da outras entrevistas, bom dps de me cobrar muito, editei o post e aqui vai:

"Doce, simpática e inteligente são características natas desta bailarina que tem um futuro brilhante pela vida, dedicada e sempre prestatita, a Bruna é um exemplo de responsabilidade, sempre atenta a tudo e a todas, devo 1000 favores a esta menina que admiro muito, meu elo, minha secretária. Bjo no coração."

Te peguei de supresa né? acho q nunca ia fazer né? Bjo do Tiu!

2 comentários:

Anna disse...

pagou pau

Thi disse...

pago msm, ela não pe folgada que nem vc Anna