quarta-feira, 22 de abril de 2009

Entrevista: Daniel (Dani, Wackin', kiko, kiko-millennium@hotmail.com)


Nosso segundo entrevistado é o Daniel, tbm conhecido como Dani, Kiko Wacking, coisa ruim(há). Querido, amigo, sincero, fã de Britney(sua maior qualidade), Daniel sabe oq quer da vida e sabe oq eu mais admiro neste bailarino, ser SEM VERGONHA, não no significado promíscuo, pq ele é um santo(cof cof com catarro), e sim pq ele não tem vergonha de ser feliz, encara qualquer parada, e é isto q eu gosto nele, autenticidade, oq poucos tem o Dani tem de sobra.


Nome: Daniel Pereira
Idade: 16 anos
Apelido: dani
Comida preferida: Macarrão
Bebida: redbull
Filme: CROSSROADS
Música: If you seek amy
Artista: Britney Spears
Vc ama: dança
Vc odeia: fofoca

Dança desde quando?
2003

Como vc começou a dançar?
Quando vi um grupo da região dançar, dançar no meu colégio.

Quem são seus ídolos na dança?
Bobby Newberry , Blake

Qual o seu maior sonho?
Dançar com a Britney e Pussycat dolls

Como bailarino, vc acha difícil a carreira em sua região?
Um pouco, mas é difícil sim.

Sua família te apóia?
Não muito, mas no grupo que estou eles apóiam mais.

Deixe uma mensagem...

• Danço ...Não apenas por dançarMas por sentir em cada partícula do meu corpo,as notas de uma música que nunca paraUma musica que surge dentro de mim, cada vez que penso em dançaMeu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum ser humano temMinhas mãos falam várias línguas, que todos conseguem entenderMeus pés ganham vida como se dançasseMeu corpo grita todas as palavras do meu espíritoComo se eu nunca tivesse faladoIsso é dançar!Isso é viver a dança!E senti-las cada vez maisIsso é apenas dançar ...

3 comentários:

Anna disse...

PAAAAAAAAAASSIVAAA

Thi disse...

hauahuahuahuahua

Jeana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk