terça-feira, 21 de abril de 2009

Entrevista: Anna (com 2 enes)




Começa hj a sessão de entrevistas com os bailarinos do Grupo Elizabeth, a primeira bailarina a ser entrevistada foi a Anna, a menina mais meiga do grupo, nossa Nelly Furtado, garotinha do tio sempre prestativa com o seu jeitinho tímido. Cega dos olhos, Anna conta um pouquinho do seus gostos e desejos.


Nome: Anna Karoline da Veiga
Idade: 14 anos
Apelido: Anã (?) rs
Comida: Pizza, lasanha e churrasco.
Bebida: Água
Filme: Um amor para recordar.
Música: Curto todo tipo de musica, menos um pagode ok rs
Artista: Thiago Hunger, haha
Vc ama: Dançar
Vc odeia: Falsidade

Dança desde quando?
Comecei a dançar no final de 2004.

Como vc iniciou na dançar?
Através de uma amiga, ela falou sobre o grupo e eu me interessei. Eu já havia feito ballet e achei muito interessante recomeçar a dançar em outros gêneros.

Quem são seus ídolos na dança?
Ídolos mesmo não tenho, mais tenho muitas pessoas em que eu admiro muito e sempre procuro me espelhar neles.

Qual o seu maior sonho?
Ser uma pessoa bem sucedida, e crescer (altura, fato)

Sua família te apóia?
Sim, sempre estão disponíveis a me ajudar no que pode, porque eles sabem o quanto eu amo o que eu faço e se não apoiar não agiriam da forma correta.

Deixe uma mensagem...
Espero que gostem das minhas respostas, apesar de não serem muito criativas, haha. Mais enfim peço que todos acompanhem o trabalho do grupo, porque ainda temos um grande caminho pela frente.

Perfil no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15324019518489804781

3 comentários:

Anna disse...

corrigindo, começei a dançar no final de 2005
hahah :p

Jeana disse...

detalhe.. fui eu que lembrei que foi no fim de 2005.. HAHA sou demais, minha memória é mara!

jeana disse...

outro detalhe.. eu que bati a foto *-*